Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcada audiência com policiais acusados de assassinar radiologista em Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedA primeira audiência sobre o crime que envolve cinco policiais militares, acusados de espancar e assassinar um técnico em radiologia do município de Capixaba (AC), deve acontecer no próximo dia 29 de maio, no fórum da cidade.


Magdiel Welligthon, a vítima, morreu após ter sido jogado no chão pelos militares e bater a cabeça numa caminhonete modelo L-200. Os acusados afirmam que o assassinato ocorreu sem o intuito.


De acordo com testemunhas, Magdiel dirigia seu carro a caminho de casa quando passou a ser perseguido por policiais militares. Após uma abordagem, os agentes teriam agredido a vítima.

Anúncios


Segundo informações da ex-esposa, Geruza Sarkis, que estava dentro de casa no hora do incidente, o esposo teria adentrado a garagem da residência com pressa, pois, ao dar marcha ré, acabou encostando seu veículo na viatura policia. Após colisão, os PMs teriam retirado o homem do veículo e o agredido com extrema violência.


A população da cidade foi às ruas clamar por mais segurança e qualidade no policialmente, Eles exigem justiça. A família da vítima era bastante respeitada na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido