Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vice de Bocalom afirma que oposição perderá a eleição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

TorresNem mesmo a presidente regional do Partido Verde (PV), Shirlei Torres, que aderiu ao bloco de oposição e foi indicada como vice na chapa de Tião Bocalom (DEM), acredita que os partidos oposicionistas possam vencer o governador Sebastião Viana (PT), na disputa pelo governo do Acre.


Durante um debate num grupo de notícias do whatsapp, na manhã desta terça-feira (1o), a dirigente partidária evidenciou sua desilusão com as pré-candidaturas de Márcio Bittar (PSDB) e Tião Bocalom (DEM). Para Shirlei Torres, a divisão do bloco de oposição poderá favorecer o PT.


“Só acredito que com duas candidaturas da oposição a FPA terminará ganhando novamente”, disse Torres ao afirmar que seria vice de Bocalom porque Henrique Afonso não aceita compor a chapa do líder do DEM. Ela atribui a saída do PV da FPA ao deputado federal Henrique Afonso.

Anúncios


“Saímos da FPA na perspectiva dele ser candidato. E no PV a democracia reina. Foi votado que iríamos com Bocalom. E eu não vim fazer campanha sem está dentro do projeto. Daí o PV indicou a vice e o Bocalom aceitou. Vamos à luta. Trabalharei como se fosse a candidata. To junto e vou até o fim. Abraço”, finaliza Shirlei Torres.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido