Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empreiteiras são investigadas por baixa qualidade de obras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Algumas empresas que executaram obras que apresentaram problemas técnico no programa Ruas do Povo estão sendo investigadas. A informação é do deputado Jamyl Asfury (PEN), que defendeu que o governo do Acre tem orçamento garantido para fazer a pavimentação de todas as ruas do Estado.


Segundo Asfury, os deputados de oposição estariam perdendo o ambiente da harmonia e da responsabilidade pública para ficar preso aos desafios. Ele se refere ao tucano Major Rocha, que desafiou o governador Sebastião Viana (PT), a cumprir a promessa de pavimentar todas as ruas de todas as cidade do Acre.

Anúncios


“Este obras não estão mais adiantadas por causa de algumas peculiaridades. Posso citar o exemplo de algumas empresas que não foram capazes de cumprir as especificações técnica necessárias e estão sendo investigadas pela baixa qualidade das obras, em vários municípios”, afirma Jamyl Asfury.


De acordo com o parlamentar governista, Sebastião Viana tem lutado, fiscalizado e cobrado a correta aplicação dos recursos e execução das ruas. “As intemperes e dificuldades naturais prejudicaram os prazos. Agora, os compromissos que foram assumidos e o que dependia do governo ele fez”, destaca Asfury.


O deputado exemplificou as dificuldades com a cheia do Rio Madeira. “Independente das obras terem alcançado os volume previsto ou não, o governador vai continuar com entusiasmo. O interesse e a intenção continua mantido. O orçamento e as condições políticas necessária foram viabilizadas pelo governador”, finaliza Jamyl Asfury.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido