Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante posta vídeo sobre o Acre e faz sucesso no YouTube

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante Adrielle Farias, 16 anos, postou um vídeo na internet. A criação é, na verdade, uma paródia do clipe da música “Roar”, da cantora americana Katy Perry. Adrielle está fazendo muito sucesso nas redes e pode entrar, a qualquer momento, no Ranking do site You Tube, como uma dos vídeos mais acessados.

video
play-sharp-fill

Até que se comprove o grande número de acessos, o contador de visitas da página do vídeo postado pela estudante acreana ficará com “poucos” acessos. Até o fechamento desta reportagem mais cerca de cinco mil usuários já haviam visualizado o vídeo.


Criativa, Adrielle utilizou, de maneira irônica, os recursos naturais e a cultura do Acre. Além disso, a estudante fez uso de versos que retratam os comentários de diversos estrangeiros sobre os acreanos. As cenas foram gravadas nos Parques da Maternidade e Chico Mendes, em um ponto comercial do bairro Abraão Halab e em uma fazenda da família que fica na região do Município de Sena Madureira, no interior do Estado.

Anúncios


De acordo com a jovem, foram as irmãs e a tia que a ajudaram a produzir o vídeo que tem pouco menos de cinco minutos. Ela afirma, ainda, que escolheu o Acre por ele ser um estado muito discriminado pelos que vivem em outras regiões do país e que não esperava tantos acessos, em tão pouco tempo.


“Antes de eu lançar, eu achava que ia ficar um clipe só entre meus amigos e minha família, assim como a musica, eu não esperava que fosse ter tantos acessos em menos de 24 horas”, explica.


“Os amigos e a família gostaram muito e me pediram pra fazer um clipe, então eu pensei ‘por que não?’, e desenvolvi o roteiro do clipe e a edição, com a ajuda das minhas irmãs e da minha tia ajudando a filmar”, finaliza a jovem.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido