Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rodrigues Alves anuncia concurso com vagas para Saúde e Assistência Social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rodrigues Alves anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas nas secretarias de Saúde e Assistência Social. Conforme o edital nº 003/2013, os contratos serão de caráter temporário para os programas de saúde e assistência social do município. As vagas são para cargos de nível médio e superior.


Para a Secretaria de Saúde estão disponíveis 4 vagas para médicos, mais três para cadastro de reserva; 01 vaga para dentista e mais uma para cadastro de reserva; 01 vaga para técnico em enfermagem e uma para cadastro de reserva; 01vaga para auxiliar de dentista e uma para cadastro de reserva.

Anúncios


Já para a Secretaria de Assistência Social são: 01 vaga para assistente social, 01 vaga para psicólogo e 02 vagas para orientador social.


As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 20 de dezembro, no Parque Municipal de Rodrigues Alves, no horário de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, nos dias úteis.


O concurso constará de duas etapas, sendo a primeira de provas objetivas com data marcada para a realização no dia 05 de janeiro e a segunda compreende a análise de currículo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido