Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem que fez dezenas de pessoas refém durante assalto a lotérica pode ter realizado outros roubos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem que protagonizou a ação criminosa mais longa e mais tensa da história da capital acreana, Moisés Nascimento da Silva, 22 anos, é egresso do sistema prisional onde cumpria pena em regime semiaberto depois que foi condenado por tráfico de drogas, pode ter realizado pelo menos outros três assaltos em Rio Branco.


Assalto_criminoso_ficha_in1De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Moisés Silva estava com pouco mais de dois meses que havia sido beneficiado com a progressão de regime, e desde que recebeu o beneficio vinha realizando assalto na cidade. São pelo menos três assaltos em que Moisés Silva figura como suspeito.


Ainda de acordo com informações dos militares, o jovem que fez 20 pessoas de refém, entre funcionários e clientes da Casa Lotérica Trevo da Sorte, localizada nas proximidades do Estádio José de Melo, Centro, é uma pessoa considerada de alta periculosidade.

Anúncios


Durante a ação criminosa o assaltante realizou ainda seis disparos contra os militares que cercava todo o perímetro da casa lotérica. O assalto que durou mais de seis horas acabou depois que os assaltantes libertaram os reféns e se entregaram a polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido