Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende receptador carro tomado em sequestro com roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carro_01Uma operação realizada na tarde de quinta-feira, em Acrelândia, policiais civis apreenderam numa propriedade do Ramal Granada, na BR 364 a Amarok NAF-3940, que havia sido roubada em um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira, 30.


Durante a operação a polícia prendeu o paranaense Vanderlei de Oliveira, que ficou com tomando conta do veículo. Segundo a polícia, a caminhonete seria levada para Porto Velho/RO e seria trocada por cinco quilos de cocaína. Vanderlei receberia R$ 1 mil, para cuidar do carro.


O delegado Alcino Júnior, apresentou Vanderlei, que foi autuado em flagrante por receptação. Os demais envolvidos estão identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Anúncios


O ASSALTO – Às 4h de segunda-feira, 30, o médico veterinário Anderson da Silva Vasconcelos, 29, e seu amigo, o servidor público Lucas Gonçalves Vilas Boas, 31 saiam do Galpão Modelo, no 2º  Distrito da cidade, quando foram abordados por dois homens armados que estavam na camioneta L-200 placas MZX-3330, vermelha.


Sob ameaças os dois foram colocados na Amarok de propriedade de Anderson e levados para um ramal. Lá se aproveitando de uma discussão entre os bandidos as vítimas conseguiram fugir.


Desde então investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil trabalhavam na tentativa de elucidar o caso. Na quinta-feira chegou à informação que uma camioneta Amarok, sem placas, da mesma cor da roubada no assalto fora vista circulando com quatro homens em ramais da BR-364 na região de Acrelândia.


Com a ajuda do delegado José Barbosa, e de integrantes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Acrelândia, investigadores da DAPC iniciaram as buscas na região e acabaram localizando a camionete cujas placas haviam sido retiradas. No local prenderam Vanderlei Oliveira.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido