Menu

Pesquisar
Close this search box.

Defensoria abre processo simplificado para Agente Comunitário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi publicado no Diário Oficial de hoje (03) o edital para concurso público simplificado da Defensoria Pública do Estado para Agentes Comunitários que atuarão no Projeto “Justiça Comunitária”. As inscrições é gratuita ficam abertas entre os dias 07 a 11de outubro.


O formulário de inscrição estará disponível via internet, por meio do site da Defensoria www.defensoria.ac.gov.br e nos CRAS Sobral e Santa Inês.

Anúncios


Cabe no ato da inscrição, o candidato apresentar juntamente com o formulário de inscrição preenchido, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e certidões de antecedentes criminais.


Os Agentes Comunitários de Rio Branco deverão ser membros selecionados da comunidade da Sobral e Santa Inês. O Projeto oferece 52 vagas para formação de Agentes Comunitários, sendo 26 vagas para o Núcleo do Bairro Sobral e 26 para o Núcleo do Bairro Santa Inês.


O Processo Seletivo consistirá em duas fases: Recrutamento e Seleção. As provas serão aplicadas no dia 17 e 18 de outubro das 8 horas ás 12 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido