Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juracy Nogueira e Maria Antônia oficializam saída do PP, de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Juracy Nogueira e a deputada Maria Antônia estão fora do Partido Progressista (PP), do deputado federal Gladson Cameli. A parlamentar solicitou seu desligamento na segunda-feira, e Nogueira encaminhou seu pedido de desfiliação na manhã desta terça-feira (1o).


Os dirigentes progressistas não quiseram se pronunciar oficialmente sobre os desligamentos, mas uma fonte ligada aos líderes do PP afirma que existiria um trabalho de cooptação em andamento para esvaziar as fileiras do partido e enfraquecer as pretensões de Cameli ao Senado.

Anúncios


Segundo o dirigente partidário que pediu para seu nome não ser revelado, o vice-governador César Messias seria um dos políticos ligados à Frente Popular que teria sido escalado pela cúpula petista para desestabilizar o PP e enfraquecer a pré-candidatura do presidente regional progressista.


O ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Deda, que ocupa um cargo comissionado no governo petista também estaria percorrendo os diretórios do PP e tentando convencer os filiados da legenda a aderir aos novos partidos que ingressaram na Frente Popular.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido