Menu

Pesquisar
Close this search box.

Delegado libera enfermeiro flagrado duas vezes dirigindo embriagado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Cruzeiro do Sul, o delegado da Polícia Civil Roberto Lucena liberou o enfermeiro Saulo Silva Jucá, mesmo após ele ter sido flagrado por duas vezes no mesmo dia dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O profissional foi detido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (29).


Saulo Silva foi conduzido para delegacia, e mesmo antes da PM fazer o boletim de ocorrência, o delegado já havia liberado o condutor. Minutos depois a guarnição do Comando de Operações Especiais (COE) realizou novamente a abordagem do motorista, que outra vez foi preso e posteriormente liberado.

Anúncios


Segundo o boletim de ocorrência Salo Jucá conduzia um veículo Saveiro e ao ser abordado pelos policiais militares passou no sinal vermelho, próximo a praça de táxi, sendo encontrado dentro de seu veículo próximo ao antigo prédio do Banco do Brasil.


O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se negou. Ele foi abordado outra vez na frente do antigo Banco do Brasil, onde pegaria seu veículo, e em seguida a carteira nacional de habilitação, que estava na delegacia.


Saulo Jucá foi informado pelos policiais que não tinha condições para dirigir, mas mesmo assim foi liberado pelo delegado, afirmando que o acusado depositaria uma fiança de R$ 600,00 no dia seguinte.


A informação é de que o plantão era de responsabilidade do delegado Elton Futigame, que não estava na delegacia. Roberto Lucena cobria o plantão em seu lugar, apesar de responder pela delegacia de Mâncio Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido