Menu

Pesquisar
Close this search box.

Maçonaria oferece café da manha a crianças carentes de Sena Madureira

cafe


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Clube das Cunhadas da Liga Fraternidade e Trabalho 3 de Sena Madureira, realizou atividade social em prol das crianças carentes do município, na manhã deste sábado (28). O alvo da ação foi um grupo de 50 crianças da Igreja Bíblica Brasileira, todas moradoras do bairro Eugênio Areal, onde vivem famílias de baixa renda.


A ação contou com a participação de cunhadas de vários municípios acreanos. Segundo a presidente do Clube das Cunhadas de Sena Madureira, Larissa Sales, a escolha da comunidade de deu em virtude do bom trabalho que é realizado pelo pastor Evilásio Apolinário.

Anúncios


‘’Nós buscamos investir em trabalhos que estão tirando as crianças da rua e mostrando um novo caminho a elas’’, ressalta Larissa. As crianças foram contempladas com um farto café da manhã, carinhosamente preparado e servido no intervalo da Escola Bíblica Dominical, coordenada pelo pastor Evilásio.


A comunidade também será contemplada com uma programação especial de Natal, onde os membros da maçonaria do Juruá estão sempre estão preparando  trabalho junto crianças carentes.


Durante o café da manhã a alegria era evidente no rosto de cada criança.  Michelle, 12 anos, era uma das presentes. ‘’Estou gostando bastante.  Isso é muito legal’’, declarou.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido