Menu

Pesquisar
Close this search box.

Amigo do peito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – direto da Assembleia Legislativa
ggreyck@gmail.com


O empresário do ramo hoteleiro George Pinheiro, amigo pessoal de Roberto Moura, foi as lagrimas ao ver o amigo na  urna mortuária. Bastante emocionado, o empresário afirmou que este era um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Anúncios


George_in5“É um momento de grande emoção, um dos mais difíceis da minha vida. Roberto era um grande amigo, companheiro, tínhamos uma convivência próxima, não recordo de um natal ou ano novo em que não nos uníamos em família para comemorar. Ele deixou um enorme vazio”, declarou em lagrimas o empresário.


George Pinheiro lembrou ainda das longas conversas que mantinha com Moura e da preocupação que ele tinha com a atual situação econômica do Acre e do Brasil.


“O Roberto era uma homem muito atento a tudo ao seu redor, ultimamente conversávamos sobre a situação econômica vivida pelo Acre e pelo Brasil e ele demonstrava a sua preocupação, sobretudo com os seus funcionários, já que era um grande gerador de empregos. O Moura era um homem sonhador, mas um sonhador que buscava, que corria atrás de realizar seus sonhos, é uma perda prematura e lamentável a todos”, finalizou.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido