Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresa de exportação de açúcar para o Peru seria o próximo passo de Moura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Roberto Moura seria o primeiro empresário do Acre a investir na ZPE, a Zona de Processamento de Exportação, implantada pelo governo do Estado, em Senador Guiomard, na BR-317.

Anúncios


Moura tinha a intenção de implantar na ZPE uma empresa de exportação de produtos para o Peru, conforme informou o governador Sebastião Viana, em entrevista via telefone ao Gazeta Alerta, edição especial desta quinta-feira.


“Nós já íamos inaugurar a primeira empresa da ZPE, que era de autoria de dele. Ele tava implantando uma empresa que era de exportação de óleo, de leite de açúcar para o Peru. Já tinha feito todos os contatos e o governo tava muito agradecido a ele pela parceria e pela geração de centenas de empregos que ia gerar. Foi um homem que construiu uma história na economia do Acre. Participou com opinião e colaboração”, disse Sebastião Viana. 


Roberto Moura morreu por volta das 4h30 desta quarta-feira, em São Paulo, vítima de um infarto. Ele faria 61 anos, no mês de setembro. O empresário deixa nove filhos e dez netos. O corpo dele será velado no prédio da Assembleia Legislativa do Acre.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido