Menu

Pesquisar
Close this search box.

Selva MMA marca ultima noite de eventos da Expoacre 2013

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Na última da Expoacre 2013, aconteceu o evento de artes marciais, o Selva MMA. Por conta da chuva que caiu em alguns pontos de Rio Branco no início da noite o evento começou com cerca de 1h30 de atraso. Ao todo foram nove lutas que levantaram o público. Os amantes das artes marciais ainda puderam contar com a ilustre presença do atleta do UFC, o acreano Francimar Bodão.

Anúncios


Realizado em sua segunda edição com o objetivo de divulgar o esporte e projetar os atletas acreanos a nível nacional, o Selva MMA apresentou combates de alta qualidade.


Destaque para as lutas do acreano Nivanor “Pitbull” de Oliveira contra Joselino “Índio” Coutinho, de Rondônia, além das lutas principais, onde Romilson “Urso” Luma enfrentou o acreano Adjerfeson “Pitbull” Diniz e o Norte-americano Rodney Wallace lutou com o brasileiro Paulão Filho. Os atletas mostraram qualidade alto nível técnico durante as lutas.


A sétima luta da noite, a segunda da etapa principal o acreano Nivanor “Samurai” de Oliveira foi derrotado pelo rondoniense Joselino “Índio” Coutinho. A luta foi bastante intensa e os atletas demonstrando excelente preparo físico e técnica apurada. “Índio” finalizou o acreano após aplicar uma joelhada no rosto de Nivanor “Samurai” que tentou segurar as pernas do adversário para levar a luta para o solo. O golpe causou uma fratura no nariz de “Samurai”, que teve que ser atendido por socorristas do Samu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido