Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em noite de maior público na Expoacre, Thalles Roberto faz show para 15 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
Fotos: Sirnande Melo


A Expoacre nesta quinta-feira recebeu seu maior público. O povo evangélico compareceu ao Parque, embora em um número inferior aos anos anteriores. Porém, mesmo assim, conseguiu superar a quantidade de pessoas dos cinco primeiros dias de Feira.

Anúncios


DSC_0453


Na Arena de Shows, a multidão de evangélicos, cerca de 15 mil, cantou durante duas horas com Thalles Roberto e Banda.


Thalles fez o público pular e cantar os seus principais sucessos “Deus da Minha Vida”, “Casa do Pai” e “Arde Outra Vez”. Também cantou músicas de seu mais novo CD intitulado “Sejam Cheios do Espírito Santo”.


Em seu terceiro show consecutivo na Expoacre, o cantor gospel, considerado um dos mais badalados do Brasil, agradeceu aos acreanos pela receptividade e se disse feliz por estar voltando ao Acre.


DSC_0210


Thalles é ex-integrante do grupo mineiro Jota Quest. No meio gospel é um cantor premiado, mas coleciona polêmicas em torno de seu nome. Na última ele teria sido pago para cantar em uma cidade no interior de Alagoas, mas desistiu de fazer o show. Depois ele se explicou via You Tube informando que não teria se apresentado por falta de organização do promotores do show. É que os seguranças e o som do evento, segundo Thalles, não foram pagos.


No Grammy Latino de 2004, o cantor foi indicado pelo melhor trabalho na categoria música cristã em língua portuguesa, mas não ganhou.


Já em outubro de 2010, Thaller foi premiado no extinto Troféu Melhores do Ano na categoria Revelação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido