Menu

Pesquisar
Close this search box.

Organizadores discutem estratégias de segurança na Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aproximadamente 150 homens farão a segurança interna e externa do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco durante a Feira Agropecuária. Os alunos soldados da Polícia Militar estarão operando na parte interna em caráter de instrução prática, e apenas a segurança na área dos shows será privada.


Uma reunião entre representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e organização do evento acertou os últimos detalhes na segurança da maior feira de entretenimento do Acre.

Anúncios


O comandante do Policiamento Operacional da Capital 1, coronel Mário César, confirmou que as operações Blitz Álcool Zero e Desarmamento serão realizadas. “Pedimos aos cidadãos que sejam responsáveis na hora de dirigir. A Polícia Militar estará fazendo a parte dela, mas precisamos da cooperação de todos”, ressaltou.


O Corpo de Bombeiros vai trabalhar na fiscalização da estrutura dos estabelecimentos e na prevenção contra incêndios. Os agentes da Polícia Civil também estarão presentes com uma delegacia móvel instalada para o registro de delitos no local.


A Expoacre 2013 começa no dia 27 de julho e se encerra dia 4 de agosto, com a final da Vaquejada e um torneio de artes marciais.


Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido