Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com traumas da prisão, João Salomão estaria se sentido abandonado por “companheiros” e antigos amigos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Não existe nada mais precioso para o seu humano do que a liberdade. E amizade nem se fala. Prova disso é uma frase postada e atribuída ao ex-presidente da Fieac, João Francisco Salomão, no Facebook: “Nunca esqueça desses três tipos de pessoas: as que te ajudam nos tempos difíceis, as que te esquecem nos tempos difíceis”.  A postagem (leia aqui ) recebeu 49 curtidas e nove comentários. Todos com mensagens de solidariedade ao empreiteiro. Apesar de o empresário citar “três tipos” ele citou apenas duas.

Anúncios


João Salomão, que foi um dos presos pela Polícia Federal durante a Operação G-7, sob acusação de participar de um cartel e direcionamento em licitações no Acre, parece está vivendo momentos de depressão.


Posto em liberdade há exatamente um mês graças a uma determinação do ministro Luiz Fux, do STF, o empresário dono da Eleacre sente falta dos “companheiros” e ainda não se acostumou com os limites impostos pela Justiça. Salomão e os outros empresários presos da G-7 estão incomunicáveis entre si e afastados de suas empresas.


Para curar seus traumas, Salomão estaria mais apegado a família e freqüentando mais a Igreja onde se tornou membro, a Comunidade Santa Inês, no Bosque.


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido