Menu

Pesquisar
Close this search box.

Congresso da Assembleia de Deus do 1º Distrito de Rio Branco leva mais quatro mil fiéis ao Ginásio do Sesi

CONGRESSO1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Fotos: Sirnande Melo e Luciano Tavares

Anúncios


Mais de quatro mil pessoas participaram do último dia do 5º Congresso Unificado de Departamentos da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco do 1º Distrito, na noite deste sábado, no Ginásio do Sesi.


O evento teve como tema: “derrubando as fortalezas com as armas espirituais”, com base na segunda carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 10 versículos 4 e 5.


O congresso começou na quarta-feira. Durante quatro dias os corais de jovens, adolescentes e das senhoras (Círculo de Oração) cantaram hinos a Deus. Neste sábado, a cada hino cantado eram apresentados mosaicos e figuras que lembram símbolos da vida cristã. O preletor do último dia da festa foi o pastor Rogélio Luiz, presidente da Assembleia de Deus em Feijó. Ele pregou com base no livro do profeta Ezequiel.


CONGRESSO_PASTOR2O presidente da Igreja Assembleia de Deus do 1º Distrito de Rio Branco, pastor Luiz Gonzaga de Lima, destacou o tema do Congresso e lembrou que há 70 anos a instituição religiosa tem colaborado com o bem estar da sociedade rio-branquense.


“A Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco tem se preocupado há 70 anos com o resgate e a edificação de vidas. A Igreja tem se preocupado com a edificação de pessoas e isso para nós tem sido uma benção muito grande. Porque quando vemos mais de mil adolescentes reunidos, um grupo enorme de jovens reunidos, louvando a Deus, isso é sinal de que a Igreja está alcançando seus objetivos. Sem falar nas mais de mil irmãs adorando a Deus. Isso nos faz ficarmos mais alegres e nos motiva a prosseguir construído uma sociedade bem melhor do que temos visto aí”, destacou Luiz Gonzaga.


O Congresso foi encerrado com uma canção entoada pelo coral composto de mil adolescentes.


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido