Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juracy Nogueira também terá que negar apoio a Sebastião e prefeito Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A direção estadual do Partido Progressista (PP) está jogando pesado com os mandatários infiéis. Depois de comunicar a deputada estadual Maria Antônia, que ela deveria abandonar a defesa do governador Sebastião Viana, na Aleac, foi à vez da legenda enquadrar o vereador Juracy Nogueira, que deverá fazer oposição ao prefeito Marcus Viana (PT), na Câmara de Vereadores.

Anúncios


Juracy Nogueira presidiu a Câmara na legislatura passada e, mesmo com seu partido integrando a oposição ao PT era visto como um dos homens de confiança do ex-prefeito Angelim (PT), que teve sua vida facilitada pelo aliado de momento. O comunicado do PP foi encaminhado nesta quinta-feira (16), pelo  secretário-geral do PP/Acre, Flávio Pereira da Silva.


Segundo o documento entregue na Câmara de Vereadores, o parlamentar deverá seguir as orientações políticas de seu partido, não podendo se desvincular do PP, sob pena de perder o mandato. A decisão de exigir a fidelidade do vereador foi tomada numa reunião com os membros do diretório estadual progressista. Juracy Nogueira deverá votar junto com os parlamentares de oposição a partir de agora.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido