Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder do governo afirma que Sebastião Viana determinou auditoria nas pastas que foram envolvidas na Operação G7

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O líder do governo na Aleac, Astério Moreira (PEN) informou na manhã desta terça-feira (14), que o governador Sebastião Viana (PT) determinou uma auditória nas secretárias envolvidas nas investigações da Operação G7 da Polícia Federal, que investiga a fraude de licitações de obras públicas e no desvio de recursos do SUS.

Anúncios


“Qualquer servidor que comete crimes tem que pagar. O Acre vive um momento muito importante, um momento de profunda reflexão, mas o governador não está se omitindo em punir as pessoas que tenham cometido crimes, mas devemos observar a prerrogativa de amplo direito a defesa”, disse.


Segundo o governista, o Governo do Acre teria consciência dos problemas que estão acontecendo e estaria adotando as providências. “O governador determinou uma auditória em todas as secretárias envolvidas na questão. Quem for culpado vai ser punido e os que não tiverem culpa serão inocentados”, informa.


O suposto empréstimo negociado pelo governador com um banco de Sergipe também foi lembrado. “O governador tem um projeto amplo que tem tratado com pessoas simples, mas também está tratando de investimentos com empresários, para o desenvolvimento do Estado. Esta e a preocupação de nosso governo”.


CPI da Operação G7


“Muitos corruptos que saíram ilesos de processos pedem punição aos acusados na operação da Polícia Federal. CPI é brincadeira, é uma vergonha, porque acaba em pizza, como muitas já acabaram. Essa proposta de cria uma CPI quer antecipar o processo eleitoral de 2014”, finaliza Moreira.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido