Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oremos!

Tião_oração_1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com governo em crise, Sebastião Viana recebe oração e reza para repreender “inimigo” 


Com crise em seu governo por causa das prisões de membros do primeiro escalão envolvidos na máfia do G-7, grupo acusado de fraudar licitações no Acre, o governador Sebastião Viana recorre às orações.

Anúncios


Na manhã desta segunda-feira, Sebastião Viana recebeu o pastor Valter José, filho do presidente da Assembleia de Deus de Madureira, no Acre, pastor Valdemar de Jesus. O líder religioso foi à Casa Rosada para orar pelo governador. “Estive nesta manhã no gabinete do maior mandatário do Estado, sr. Tião Viana. Orando por ele e pelos projetos de crescimento de nossa terra. Deus está no controle sempre”, disse o pastor em sua página no Facebook.


Se dependesse só das intercessões a Deus para ter seus problemas resolvidos, Sebastião Viana nem precisaria se preocupar. Afinal, o que não falta são líderes religiosos tentando indiretamente defender o indefensável, com pretexto de orações. 


Na Marcha para Jesus, os pastores e apóstolos presentes também oraram pelo governador, apesar de não citarem o escândalo que passa seu governo.


Quem também prometeu rezar mais em favor do governo e do Acre foi o padre Massimo, que de Roma, na Itália, ao saber das prisões, disse que iria “ficar de joelhos em oração”. (Luciano Tavares)


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido