Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terça-feira com alta probabilidade de chuvas em Rio Branco e na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O teor de umidade do ar voltou a ficar alto na Amazônia Ocidental deixando o tempo instável. De acordo com a previsão do tempo, nesta terça-feira (30/), último dia de abril, será de tempo instável com alta probabilidade de chuvas e trovoadas, na maior parte do Acre, principalmente, nas regiões de Rio Branco, Acrelândia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e no vale do Juruá. Em alguns pontos, poderá chover forte.


Os ventos estarão fracos, às vezes, moderados, soprando, em geral, das direções leste, nordeste e sudeste.

Anúncios


A temperatura mínima estará situada, ao amanhecer, entre 20 e 22ºC, nas regiões de Brasileia, Marechal Thaumaturgo e Jordão, e entre 22 e 24ºC, em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e proximidades.


Já, a máxima vai oscilar entre 31 e 34ºC, em todo o estado, porém, devido à alta umidade do ar, a sensação será de muito abafado.


Chove forte, na maior parte do Amazonas, em Rondônia, no noroeste de Mato Grosso, no nordeste da Bolívia e na região de selva do Peru. Nas demais áreas desses estados e países, o sol vai predominar, mas poderá chover rápido, em alguns pontos, na parte da tarde.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido