Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estelionatário é preso em flagrantes e pelo menos dez vítimas estão na delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles, da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com


Policiais militares do serviço reservado acabaram de prender em flagrante, na Baixada da Sobral, em Rio Branco-Ac, o desocupado Clebíson Amadeu de Souza Paiva, 25 anos, acusado de estelionato ao aplica contra dezenas de vítimas o “golpe das milhas”.

Anúncios


golpistaSomente na região do Terminal Urbano, Clebíson Paiva fez cinco vítimas, três delas na Delegacia Central de Flagrantes, o prejuízo dos comerciantes ultrapassa os R$ 12 mil. Clebíson Paiva foi preso no momento em que aplicava mais um golpe.


Segundo informações da polícia, Clebíson Paiva negociava as milhas e emitia uma reserva de passagem como se fosse documento original, as vítimas só descobriam o golpe quando chegavam ao aeroporto para embarcar.


Para garantir o sucesso dos golpes o acusado se passava por policial militar e usava vários chips de celular de operadoras diferentes.


Pelo menos dez vítimas estão no momento [14:30h] na delegacia para registrar ocorrência contra o acusado, duas deles estavam no Aeroporto de Internacional de Rio Branco e só souberam no golpe quando estavam realizando o check in.


Vítimas e acusados estão neste exato momento sendo ouvidas pelo delegado plantonista Dimas Moraes.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido