Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comércio só fecha na sexta-feira Santa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles, da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com


Com a Semana Santa, o horário de funcionamento de diversos estabelecimentos serão alterados, na sexta-feira (29) não haverá atendimento bancário em decorrência ao feriado da Paixão de Cristo.

Anúncios


A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone. As contas com vencimento marcado para sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, dia (1/04), sem incidência de multa e juros.


As agencias dos Correios em Rio Branco funcionarão normalmente na quinta-feira (28) e no sábado (30), sendo reservado o feriado de sexta-feira santa.


O Via Verde Shopping atenderá com horário diferenciado na sexta-feira (29). A Praça de Alimentação atenderá no horário das 11h00 às 22h00 e as lojas das 15h00 às 21h00. Nos demais dias, o funcionamento é normal.


O centro comercial de Rio Branco estará fechado durante a sexta-feira, voltando ao horário de funcionamento normal no sábado.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido