Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação de Inverno aquece setor náutico no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo sábado, dia 29, a empresa Paris Dakar Yamaha, promoverá um evento chamado “Ação de Inverno – voando sobre as águas” no Mercado Velho, a fim de expor os produtos de sua marca, além de proporcionar aos presentes, palestras sobre primeiros socorros em casos de afogamento, dicas de segurança dentre outros.


Segundo o empresário proprietário da Paris Dakar, José Cavalcante Damasceno Júnior, o objetivo do evento é de mostrar não apenas as mazelas trazidas com a enchente dos rios, mas os benefícios que este fenômeno traz para a população ribeirinha que depende de equipamentos náuticos para desempenharem suas tarefas, e aumentar sua renda, como por exemplo escoamento de produtos agrícolas e pesca.

Anúncios


Esta Ação de Inverno ocorrerá em três finais de semana, começando já no próximo sábado às 18h e terminando às 22h.


Ao final do evento, será apresentado ao público, um novo equipamento recém lançado no mundo de esportes aquáticos, o Fly Board.


No fim de semana seguinte, no dia 5 de abril, será lançado o I Encontro Náutico do Acre, desta vez no Marina Sport Park.


Os usuários de equipamentos náuticos terão a oportunidade de conhecer produtos numa grande exposiçÃo de empresas nacionalmente renomadas no setor, como Fibrafort e Yamaha que realizarão uma Blitz, que garantirá manutenção gratuita aos presentes que levarem seus produtos para o recinto.


A programação conta com um “festival de costela” e um show da banda Roda de Samba, e um desfile de moda verão da fabricante de biquínis Água de Coco.


A Ação de Inverno também passará pelos municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá.


jr_paris1


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido