Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende cinco assaltantes, três deles acusados de assaltar ex-deputado José Bestene

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


A Polícia Civil acabou de prender cinco pessoas acusadas de vários roubos (assalto), ocorridos nos últimos meses em Rio Branco, três dos capturados figuram como os autores do assalto seguido de sequestro do ex-deputado José Bestene, ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano.

Anúncios


As prisões foram efetuadas por investigadores da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil (DIC), coordenadas pelo delegado Alcino Ferreira Junior da Delegacia Antiassalto (DAPC).


Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia que continua em ação na tentativa de prender outras três pessoas acusadas de roubo. Pelo menos três equipes estão em pontos estratégicos da cidade na tentativa de localizar e prender os outros assaltantes, uma quarta equipe trabalha na tentativa de localizar e recuperar os bens roubados durante as ações criminosas.


Cerca de 15 policiais participam da operação desencadeada no inicio da tarde desta quinta-feira (20) e que não tem hora para terminar. Na manhã de sexta-feira os delegados Alcino Junior e Karlesso Nespoli divulgarão o resultado da operação. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido