Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido do Urso Branco é preso, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pedro Paulo/Ascom da Polícia Civil


Luan Cássio Aramaio, 22, foragido do presídio Urso Branco, em Porto Velho/RO, foi preso esta semana por policiais da Delegacia Itinerante da Polícia Civil, do Acre. Ele é condenado por furto e estupro.

Anúncios


O delegado Roberth Alencar, investigava a denúncia de que uma pessoa suspeita de dois homicídios, praticados em Rondônia, estava escondida em um logradouro do Conjunto Novo Horizonte, na capital.


Os investigadores localizaram Luan Cássio no Conjunto Novo Horizonte. Na tentativa de confundir a polícia, ele se identificou como Lucas Silva Santos.


Como não apresentou documento com fotos à autoridade policial desconfiou e mandou submetê-lo a ao exame papiloscópico, ficando constatado que se trata da pessoa de Luan Cássio Aramaio.


Desmascarado, Luan confessou ao delegado Roberth Alencar que estava em Rio Branco há cerca de 10 dias e que antes de vir para o Acre, pesquisou na intermete e viu que tinha muita mulher bonita. Teria sido o motivo da escolha do foragido.


Luan Cássio disse também que não tinha noção da capacidade de reação da Polícia Civil acreana. “Nunca pensei que eles soubessem que eu estava por aqui”, disse o estuprador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido