Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário é assaltado pela 16ª vez; nenhum dos casos foi elucidado pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


fotoO empresário Peré Vasconcelos (foto) teve seu comércio assaltado pela décima sexta vez na manhã desta quinta-feira (21). Segundo informações do empresário, nenhum dos casos foi elucidado pela Policia Civil, “mesmo todos eles tendo sido registrados”.


Cansado de ter seu patrimônio saqueado, Peré fez um apelo emocionado hoje pela manhã que o governo coloque a policia nas ruas. “Sem policia não existe proteção. Isso é uma falta de respeito com quem gera empregos, tem coragem de trabalhar e não vive mamando nas tetas do governo”, desabafou.

Anúncios


Os assaltantes entraram pela porta principal do comercio Mercantil Dois Irmãos que fica próximo do Parque da Maternidade. “Eles agora tiram o miolo da fechadura e entram de forma covarde no comercio da gente”, acrescentou o empresário.


O prejuízo com o último assalto, segundo Peré, foi de R$ 16 mil. Os meliantes levaram as câmeras de segurança do comércio. O empresário aposta que o vizinho da frente, que tem o sistema de segurança, tenha as imagens que pode ajudar a policia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido