Menu

Pesquisar
Close this search box.

Céu nublado com grande probabilidade de chuvas a qualqeuer hora nesta quinta-feira na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O elevado teor de umidade voltou e deixa o tempo extremamente instável no Acre e nas regiões vizinhas.


Esta quinta-feira (21/2/2013) será marcada por muitas nuvens e chuvas a qualquer hora, principalmente, a partir da tarde, em Rio Branco e na maioria dos municípios acreanos. Em alguns pontos, as chuvas poderão ser intensas e acompanhadas de raios. No entanto, em algumas áreas, o sol poderá aparecer forte e deixar o calor abafado, devido à alta umidade do ar.

Anúncios


Os ventos estarão soprando de direções variáveis, de um modo geral, fracos, às vezes, moderados. Eventualmente, poderão ocorrer rajadas um pouco mais fortes.


A temperatura mínima oscilará entre 20 e 22 graus, na capital e em todo o leste do estado, e entre 21 e 23 graus, no centro-oeste. A máxima vai variar bastante de um municípios para outro, pois dependerá da quantidade de nuvens, mas deverá ficar entre 27 e 32 graus.


Temporais fortes, também, acontecerão em Rondônia (centro-sul, Porto Velho e municípios da fronteira com a Bolívia), no Amazonas (toda a faixa que vai de Boca do Acre e Pauini até a fronteira com o Peru e a Colômbia), na Bolívia (regiões de Trinidad, Riberalta, Cobija e toda a fronteira com o Brasil) e Peru (regiões de Porto Maldonado, Cusco, Pucalpa e Iquitos).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido