Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Jorge Viana garante apoio ao prefeito Mano Rufino em visita a Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador da república Jorge Viana (PT) realizou na tarde de segunda-feira (21) sua primeira visita do ano ao novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), seu vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB) e à nova equipe da administração municipal. Ao chegar ao vale do Iaco, Jorge Viana foi recepcionado inicialmente no gabinete de Mano Rufino e em seguida participou de um encontro no auditório da secretaria municipal de educação.


Jorge_01


Neste encontro, ele repassou aos novos administradores um pouco de sua experiência como ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador do estado e como atual senador e disse que irá honrar seu compromisso com Sena Madureira mantido ainda no período da campanha. “O Mano Rufino foi uma grata e boa surpresa que encontrei na política nos últimos anos. Sena Madureira precisa sair dessa crise e estou aqui para me colocar como mais um da equipe da prefeitura municipal, ajudando o município no que for possível. Temos a oportunidade de reerguer Sena Madureira, construindo uma fase onde a gente possa ver as coisas boas acontecendo”, salientou.

Anúncios


O senador conversou por cerca de três horas com Mano Rufino, professor Hermano, vereadores e secretários municipais. Em um dado momento, ele abriu um espaço para ouvir os secretários municipais que falaram sobre suas perspectivas de trabalho. “Trouxe minha experiência de ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador do Acre, mas também vim aqui para ouvir as pessoas. Ninguém faz nada sozinho, por isso, é importante compartilhar as idéias”, detalhou.


Jorge Viana teceu comentários ainda sobre os problemas que surgem no dia-a-dia. “Quando estamos governando não podemos fugir dos problemas, mas sim enfrentá-los. É preciso encontrar uma maneira de fazer muito sem gastar e fazer da prefeitura um instrumento de mudança na vida das pessoas. Estou colocando meu mandato à disposição de Sena Madureira”, concluiu.


Mano Rufino: “Iremos repaginar nossa cidade”


O novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) fez um discurso de agradecimento pelo apoio declarado ao município do senador Jorge Viana. Rufino enfatizou que Sena Madureira perdeu muito nesses últimos anos em função das confusões políticas e que agora é preciso reunir forças para repaginar a história da terceira maior cidade do Acre. “Já começamos a trabalhar para garantirmos momento novo em Sena Madureira. É bom saber que não estamos sozinhos, mas contamos com parceiros pontuais como é o caso do senador Jorge Viana. Sua experiência e conhecimento administrativo irão nos ajudar muito. Estamos firmando as parcerias ideais para termos dias melhores”, comentou.
N
este ano, o novo prefeito de Sena Madureira já recebeu a visita de políticos influentes do nosso estado. Além de Jorge Viana, o senador Aníbal Diniz e o governador Tião Viana estiveram em Sena ratificando apoio a atual administração.
Assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido