Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma denúncia anônima desencadeou uma investigação que durou cerca de um ano e resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Xapuri. Amilclei Alves da Silva, 33 anos, é acusado de manter um ponto de venda de entorpecente no centro da cidade.


Ele seria o responsável por adquirir maconha na capital e vender no município. Na manhã desta quarta-feira (12) a polícia montou uma blitz num ramal e conseguiu prender Gedean Fernandes de Santana, 29 anos, que estava numa moto cicleta e com mais de um quilo de maconha.

Anúncios


Outros dois que vinham numa bicicleta  também foram detidos com outra ‘encomenda’ do entorpecente. Detido, Geovane Alves Pereira, 18 anos, que estava na companhia de um menor , e levou os agentes a outro rapaz também membro da quadrilha.


Com a prisão desses quatro, foi fácil chegar  ao líder do grupo, Amilclei Alves, que praticamente comandava o tráfico em Xapuri.


No total cinco foram detidos. Três foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Dois menores  seriam transferidos para a pousada do menor na Capital.


Com informações do Alto Acre http://www.oaltoacre.com/


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido