Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidores do TJ Acre prometem rasgar minuta de aprovação do PCCR na frente da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O clima de revolta tomou conta dos servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), depois de receberem a minuta de aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), na tarde desta quarta-feira, 31, a categoria alega que foi enganada pelos desembargadores.

Anúncios


Segundo o oficial de Justiça, Josemir Anute, os administradores do TJ Acre alteraram todo o PCCR e aprovaram “a portas fechadas sem a participação do sindicato e dos próprios servidores, que só tiveram acesso ao projeto após a aprovação”.


O presidente do Sinspejac, Leuson Rangel disse que os desembargadores “tiraram todas as vantagens contidas no projeto e, depois que aprovaram disseram: se quiserem bem se não, bem também. Tudo foi alterado do plano original”, enfatiza o sindicalista.


Rangel informou ainda, que todos os servidores do TJ se reunirão na quinta-feira, 1º, e vão rasgar a minuta do PCCR aprovado pelos desembargadores, na frente dos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).


“Não vamos aceitar este desrespeito com a nossa categoria. Os oficiais de Justiça pararam todos, em protesto a esta aprovação do PCCR, a revelia. Estamos contra e vamos rasgar a minuta aprovada a portas fechadas e sem consultar o sindicato, na frente da Aleac”, diz Rangel.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido