Menu

Pesquisar
Close this search box.

Para Tião Bocalom o poder econômico da FPA foi decisivo na eleição deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O candidato derrota a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB) concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 29, para falar do resultado da eleição de segundo turno na capital e agradecer os votos que obteve no pleito deste ano.


Para o tucano, o poder econômico da Frente Popular e o uso da máquina pública a serviço da campanha de Marcus Alexandre (PT), foram decisivos no resultado final dos dois turnos da eleição na capital acriana, que num resultado apertado manteve o poder nas mãos do PT.

Anúncios


Mesmo diante da chacota que se tornou alguns projetos da coligação Produzir para Empregar, Bocalom acredita que sua coordenação de campanha não cometeu erros durante a condução do processo político e da campanha eleitoral.


O líder tucano agradeceu os votos e destacou que partidos de oposição conseguiram passar uma mensagem política para 49,23% da população da capital do Estado, mostrando mais uma vez que a população anseia por mudanças no atual quadro político.


“Lutamos contra a máquina pública do Estado e o poder econômico da Frente Popular. Prevaleceu a compra de votos e o abuso da estrutura do governo, na disputa. Nossa mensagem alcançou metade da população de Rio Branco, mostrando que estamos no caminho certo”, diz Tião Bocalom.


O senador Sérgio Petecão (PSD), o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), o deputado estadual Major Rocha (PSDB), o vice Alyson Bestene (PP) e os prefeitos de Assis Brasil e Santa Rosa participaram da entrevista coletiva dos tucanos.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido