Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana agradece eleição de Marcus e prega união para Rio Branco continuar crescendo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um post em sua Fan Page, o senador Jorge Viana (PT-AC) agradeceu a população de Rio Branco pela eleição de Marcus Alexandre (PT) para a prefeitura de Rio Branco. O senador disse que torce para que Marcus faça um bom mandato “até mesmo para quem não votou na gente”. Viana declara união para Rio Branco continue crescendo”.


Veja o que ele escreve:

Anúncios


VALEU, VALEU, VALEU!!! OBRIGADO RIO BRANCO PELA LINDA VITÓRIA DO MARCUS ALEXANDRE


Anuncio aqui a melhor notícia que podia dar: a vitória do Marcus Alexandre para prefeitura de Rio Branco. Graças a Deus venceu o mais preparado e o que apresentou as melhores propostas. Foi um prêmio para o prefeito Angelim que entrega a prefeitura em boas mãos e para o governador Tião que quer um prefeito que estabeleça parcerias, com ele e com a presidenta Dilma, para o benefício de quem vive em Rio Branco.


Estou muito feliz. Não tenho como transmitir em palavras. Espero fazer ajudando Marcus Alexandre a fazer um trabalho que não decepcione ninguém e que além de ser bom para quem nos ajudou a vencer, possa ser bom para todos. Até mesmo para quem não votou na gente. Essa cidade precisa se unir para seguir crescendo e sendo uma referência para a Amazônia e para o Brasil.


Agora é comemorar e agradecer a Deus essa bela vitória.


Valeu valeu valeu valeu!


Conte comigo Marcus Alexandre!


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido