Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidores do Idaf e Seop recebem visita de Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tatiana Campos, da Agência de Notícias do Acre


Sem os servidores públicos não há desenvolvimento. E para agradecer o empenho de cada profissional que se dedica a fazer o Estado funcionar, o governador Tião Viana visitou na manhã desta quinta-feira o Instituto de Defesa Agropecuária e Animal (Idaf) e a Secretaria de Obras Públicas (Seop).

Anúncios


“Se nós temos 90% de aprovação do povo do Acre, devemos isso a cada um de vocês, que se dedicam a este trabalho tão bonito. Se em um ano eu fui 30 vezes a Manoel Urbano e todos os domingos estou no pronto-socorro, também preciso passar em cada secretaria, cumprimentar todos vocês e agradecer pelo empenho que dedicam ao que vocês fazem”, disse o governador Tião Viana.


O Acre é Zona Livre de Aftosa desde 2003, reconhecido pelo Ministério da Agricultura, e em 2005 a Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) fez o reconhecimento internacional, graças ao trabalho realizado pelo Idaf. Já a Seop é responsável por 800 obras em todo o Estado. “Eu devo muito a vocês, que nos ajudam a realizar o trabalho que fazemos e que a população tem reconhecido e aprovado”, disse o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido