Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas devolvem a Antônio Klemer bordão criados para denegrir o tucano Bocalom: “Teve Boca Non Klemer”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Dono de um repertório de piadas consideradas de mau gosto por uma grande quantidade de internautas e eleitores, o candidato a vereador de Rio Branco, Antônio Klemer (PR), que pilotando seu “acreanês” criou o bordão “y boca non, Bocalom”  para satirizar o candidato Tião Bocalom (PSDB) provou que humorismo não é garantia de votos.

Anúncios


Numa demonstração de que o ataque nem sempre é a melhor defesa, principalmente, quando o assunto é política, o humorista esqueceu-se de apresentar suas propostas e usou seu longo tempo no horário eleitoral gratuito, para de forma sarcástica ironizar Tião Bocalom (PSDB). Mas não obteve sucesso e recebeu um não do eleitor nas urnas.


Em suas aparições na TV ou nos áudios transmitidos pelas rádios, Antônio Klemer pediu votos aos cidadãos bolivianos, mas não chegou a apresentar proposta ou projeto para ganhar a simpatia do eleitorado. Trabalhando na defesa do petista Marcus Alexandre, o humorista atacou sem piedade o tucano Tião Bocalom.


Restou a Antônio Klemser, criticado nas redes sociais por ridicularizar o Acre, afirmando que acriano chamava avião de “tubo de alumínio” no programa de Jô Soares, o recado das urnas que lhe rendeu apenas 707 votos, além das provocações dos internautas que deram o troco ao humorista devolvendo seu bordão: “tem boca non Klemer”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido