Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRF do Acre apreende 20 caixas de anabolizantes e 19 mil peças de artesanato vindos do Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Durante fiscalização de rotina na BR 317 durante o final de semana em uma das barreiras montadas pela Polícia Rodoviária Federal no Acre, os patrulheiros conseguiram apreender 10 caixas de Durateston e 10 caixas de Decadurabolin [medicamentos utilizados clandestinamente como anabolizantes] e ainda 19.000 peças de artesanato provenientes do Peru.

Anúncios


No resumo das ocorrências registradas nas rodovias federais que cortam o Acre [BRs 364 e 317], foram multados 31 motoristas, sendo a maioria por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito, embriaguês ao volante e documentos vencidos.


O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h00 do dia 06 (quinta-feira), sendo uma colisão sem vítimas, no perímetro urbano de Rio Branco, próximo ao Hospital das Clínicas.


O segundo acidente ocorreu no dia 08, no período da tarde, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, próximo a Amazongás. Desse uma pessoa ficou ferida.


No terceiro acidente ocorrido nas proximidades da ZPE, na BR-317, na tarde do dia 09 (domingo), envolveu um automóvel e uma motocicleta, resultando em lesões no condutor e no passageiro da motocicleta.


FISCALIZAÇÃO: Durante o período da operação foram realizadas fiscalizações estáticas em pontos pré-determinados e em ronda nos trechos das BR-364 e BR-317, que cortam todo o Estado do Acre.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido