Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom faz campanha na baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assessoria
Fotos: Gabriel De Angelis


A primeira agenda da Coligação Produzir para Empregar na manhã desta segunda feira, 10, foi um bandeiraço na esquina da Avenida Ceará com a Rua Floria Peixoto, liderado pelo deputado federal Márcio Bittar e o vice da chapa, vereador Alysson Bestene. Dezenas de militantes exibiam faixas e bandeiras, distribuindo muita alegria aos transeuntes.

Anúncios


Tião Bocalom, que no momento se reunia com funcionários de uma grande empresa da cidade, foi representado pela esposa, Beth Bocalom, a filha Luciana e as netas.


A alegria da militância era contagiante, causando a manifestação de motoristas que buzinavam e gritavam declarando apoio ao 45. “Agora é nós” gritavam euforicamente alguns motoristas.


O deputado Márcio Bittar estava feliz com a manifestação popular. “É muito bom ver que o povo está entendendo e aceitando nossa proposta de mudança com o Bocalom. E aqui em nossa coligação nós dividimos as tarefas para alcançar o maior número de eleitores possível. Enquanto o Bocalom está numa agenda, nós estamos em outra e os resultados têm sido positivos. A cada dia o povo se achega mais, fortalecendo a candidatura do 45” disse Márcio Bittar.


Caminhada na estrada da Sobral


Por voltas das 8:30 horas Tião Bocalom chegou à Baixada da Sobral acompanhado de seu vice, Alysson Bestene, do deputado federal Gladson Cameli (PP), candidatos a vereador e militantes. Eles visitaram residências e comércios falando das propostas da coligação para administrar Rio Branco e pediram não só o voto, mas também o apoio de cada um para que a mensagem seja propagada para o maior número de pessoas possível. “Ajudem-me a conquistar votos junto aos seus amigos e familiares. Infelizmente eu não posso visitar todos os eleitores, mas vocês podem me representar junto aos amigos e família. Podem ter certeza que com a nossa administração os bairros da baixada da Sobral não ficarão abandonados como estão atualmente” pedia Bocalom aos moradores.


Uma jovem de 16 anos deixou Bocalom emocionado ao dizer que este ano vai votar pela primeira vez e será no 45. “Chega desse pessoal aí que está no poder ha tanto tempo e não olha para os bairros. Em toda eleição eles vem e prometem o céu para a população e quando ganham esquecem-se dos lugares que passaram e do povo que visitou. Nossa esperança está no senhor” disse ela.


A caminhada foi encerrada por volta de meio dia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido