Menu

Pesquisar
Close this search box.

Espaço do leitor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De: Jessica  jessicamarquesrb@gmail.com
Assunto: denucia


Corpo da mensagem:

Anúncios


solicito que chamem a atenção das autoridades responsaveis pela obra que esta sendo realizada no alto alegre, principalmente na rua 6 de junho.


o problema e q depois que quebraram a rua pa colocarem esgoto, tanto a enação de agua esta pessima ( esta com vazamento, mesmo depois d ter sido reaberto por mais de 6 vezes) quanto a rua que antes era pavimentada esta um horror principalmente de frente a minha, onde se encontra uma grande concentração de agua das chuvas e dos vazamentos de agua. Tenho fotos e video de como fica a situação, fico impossibilata d sair de casa para trabalhar e levar filho ao colegio.


obrigadada!
jessicamarquesrb@gmail.com


 


De: Raimundo Rodrigues de Oliveira rr-oliveira1950@bol.com.br
Assunto: Eleições


Corpo da mensagem:


O Sr. Tião Viana, estava muito certo quando uma vez falou:ENQUANTO A OPOSIÇÃO DO AC FAZER POLITICA DA MANEIRA QUE FAZEM, EU QUERO ELES COMO ADVERSÁRIOS. Acompanhando esses dias a propagando do Sr. “Tião Bocalão”, percebí que ele realmente não apresenta planos para goveranr RB, PREOCUPA-SE apenas em mostrar aonde o PT errou, como se o que aconteceu no ultimo sábado, depois d’aquele forte temporal só acontecesse em Rio Branco-Ac, continue sempre assim Sr. BOCALAO, para que cada pesquisa o Marcus melhore seu crescimento.


Raimundo Rodrigues de Oliveira rr-oliveira1950@bol.com.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido