Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caravana de Tião Bocalom faz caminhada na Conquista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado de sua esposa, duas netas, o vice Alysson Bestene e candidatos da Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom visitou a parte comercial do Bairro Conquista, na manhã desta segunda-feira, (27).


Vários comerciantes e empresários fizeram questão de manifestar apoio a Tião Bocalom. A aposentada Raimunda Gomes disse acreditar que Tião Bocalom é a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura de Rio Branco. Ela disse que toda a família vota em Tião Bocalom. “Toda minha família vota em você” disse Raimunda Gomes.

Anúncios


Bocalom também recebeu o carinho das crianças de um colégio infantil, que pararam para acenarem com a mão e fazerem um grande coro infantil gritando o nome de Bocalom. O gesto emocionou o candidato tucano.



– Eu tenho muita fé em Deus que não vou decepcionar esse gesto de carinho da população de Rio Branco. Temos as melhores propostas para o futuro de Rio Branco. “Eu sou como essas crianças, um homem feliz”, disse Bocalom.


O tucano voltou a falar de sua política em apoio aos empresários, de redução dos impostos e taxas municipais para Micro e pequenas empresas. “Quero fortalecer inclusive, uma política industrial municipal, para apoiar as atuais indústrias e atrair novas para gerar emprego e renda” comentou Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido