Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festa da juventude para Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pablo Mendes


A juventude realizou grande festa no conjunto Universitário para Marcus Alexandre e Márcio Batista. A parada jovem 13, evento tradicional realizado pela Frente Popular reuniu centenas de jovens, adultos e crianças que fizeram questão de prestigiar a campanha pé no chão que toma conta da cidade numa onda de adesões que fazem recordar as campanhas mais animadas da Frente Popular.

Anúncios


Marcus Alexandre teve a oportunidade de reafirmar o compromisso com a juventude e falar das propostas contidas em seu plano de governo que foi discutido com mais de duas mil pessoas e teve ampla participação da juventude. A criação da Secretaria Adjunta de Juventude, os concursos de bandas, o fortalecimento do Programa Municipal de Educação Profissional, a transformação de Rio Branco na cidade do esporte e o barateamento da passagem de ônibus para os estudantes são propostas concretas para melhorar a vida dos jovens de Rio Branco.


O secretário nacional de juventude do PT, Jefferson Lima, esteve presente no evento e falou das propostas do pacto de juventude para que os candidatos possam aderir às políticas nacionais de juventude. “Queremos a continuidade de políticas públicas que estão dando certo no Governo Federal, como o Prouni e o Pronatec, além de juntar forças para implantar cada vez mais avanços para a juventude”, ressalta.



Marcus Alexandre é o candidato da juventude. Com responsabilidade nas propostas, muito trabalho e falando a língua dos mais jovens, tem conquistado essa parcela da população.


A juventude está cada vez mais presente nas questões políticas, protagonizando o seu tempo, não foge as responsabilidades, prova disso é o grande número de jovens candidatos a vereador.


Marcus sempre fala que os primeiros a abraçarem sua candidatura foi justamente a juventude e, por isso foi com um carinho todo especial que tratou do tema na elaboração do Plano de Governo.


Em uma chapa de candidatos jovem como Marcus e o Márcio, não poderiam faltar ações como essa da parada jovem 13. “Fico muito feliz por esse evento e como sempre repetimos em nossa campanha, juventude não é caso de polícia, é caso de políticas públicas”, lembrou Márcio Batista.


Melhor do que qualquer resultado de pesquisa, é sentir a comunidade abraçando a campanha, é realizar uma ação em qualquer bairro que seja e ver que as pessoas comparecem e demostram todo o carinho, avaliou o Deputado Sibá Machado, ao falar para o público presente.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido