Conecte-se agora

Marcus Alexandre é recebido no Conjunto Esperança

Publicado

em

Pablo Mendes

A campanha Marcus Alexandre segue em ritmo intenso, são muitos os bairros para visitar e o candidato não abre mão de ir a cada local, conversar com as pessoas e agradecer todo o apoio que está recebendo.  Na caminhada realizada no conjunto Esperança, sempre acompanhado de seu vice, Márcio Batista e da militância da Frente Popular, Marcus Alexandre pôde ouvir as principais reivindicações dos moradores e apresentar as propostas contidas no seu Plano de Governo a ser implementado a partir de janeiro do ano que vem.

“Estamos fazendo uma campanha pé no chão, conversando com as pessoas e tendo a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em nossas políticas públicas”, disse.

 

Durante a visita, Marcus Alexandre reconheceu que há lugares aonde os trabalhos da prefeitura ainda não chegou, mas constatou a necessidade de continuar os investimentos que vem sendo realizados nos últimos anos em Rio Branco. Os moradores destacaram a necessidade de continuar os avanços.

 

No trajeto pelas ruas do bairro Marcus Alexandre atendeu a vários pedidos para fotografia e recebeu a adesão da juventude. O cenário fez com que a caminhada tomasse ares de festa e contagiasse a todos por onde passava. “Quero agradecer a todos que já estão com a gente e aos que ainda estão aderindo, dizer que essa campanha simples, pé no chão, está sendo esse sucesso todo por causa de vocês que nos motivam a cada dia com toda essa demonstração de carinho”, fez questão de dizer.

Essa é a campanha da adesão e da amizade. Campanha boa é aquela que quando terminamos, temos muito mais amigos do que quando começamos, essa é uma das frases que Marcus mais repete para a militância que o acompanha. Esse tem sido o espírito da campanha da Frente Popular e com certeza amigos é o que Marcus mais está ganhando.

O que mais nos motiva são os exemplos de pessoas como a dona Beatriz Barbosa, 83, uma das moradoras mais antigas do bairro, ela conta que o conjunto habitacional ainda nem existia quando ela chegou com a família há cerca de 40 anos. “Nunca votei nos candidatos do PT, mas agora vou votar porque achei esse menino uma pessoa bacana e sei que ele vai ajudar nosso bairro”, revela dona Beatriz.

Quem tem a oportunidade de sentir a vibração da campanha, percebe logo que a tendência é o crescimento. “Acho que o Prefeito fez um bom trabalho, o governo está fazendo um bom trabalho e a campanha do Marcus e do Márcio tem tudo para decolar agora”, afirma o senhor Irivaldo, 55, morador há 20 da comunidade.

Marcus Alexandre, por sua vez, se comprometeu em retribuir cada voto de confiança com muito trabalho e realizar os investimentos que os Conjuntos Esperança I e II ainda precisam. Para isso, Marcus fará parceria com o governo do Estado para levar a infra-estrutura necessária aos moradores.

Acre

Acreanas vencem concurso de beleza nacional em Porto Alegre

Publicado

em

Duas acreanas representaram o Estado no concurso de beleza nacional Miss Brasil Mundial, realizado no hotel Continental, em Porto Alegre, neste domingo, 4.

Após três dias de confinamento, Giovana Victoria, de 12 anos, ganhou o título de Miss Brasil Pétit e Joana Cunha, de 19, garantiu o Miss Brasil Juvenil.

“Obrigado meu Deus, eu sonhei com cada detalhe desse momento. Foi tudo muito lindo, agradeço por fazerem parte desse sonho”, disse Joana.

As duas vencedoras foram coordenadas por Izaias Gomes, que com mais essas vitórias, acumula 15 Títulos Nacional e 1 Internacional.

“É um sentimento de gratidão, porque só de nós sairmos do Acre para disputar com todos os outros estados e hoje garantir mais títulos em nome da nossa terra, é maravilhoso”, falou Izaias.

O Miss Brasil Mundial é um dos maiores concursos de beleza do Brasil, os ganhadores terão a chance de representar o país a nível mundial.

Continuar lendo

Acre

Acreanos vão ao delírio com estreia de Weverton na Copa

Publicado

em

Finalmente o goleiro acreano Weverton Pereira, do Palmeiras, fez sua estreia pela Seleção Canarinho nesta segunda-feira, 5, no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 contra a seleção da Coreia do Sul.

O arqueiro substituiu o titular da meta brasileira, Alysson do Liverpool no segundo tempo da partida que já estava com a classificação encaminhada. Na hora da entrada de Weverton, a torcida presente no Via Verde Shopping foi à loucura e aplaudiu a estreia do goleiro acreano.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Funcionários voltam a reclamar de trabalho em horário do jogo

Publicado

em

Nem tudo é alegria na goleada brasileira em cima da seleção sul coreana no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira, 5. Alguns funcionários se mostraram insatisfeitos com a não liberação das empresas na hora da partida.

Em contato com a reportagem do ac24horas, um dos funcionários – que não revelou a identidade por medo de represálias – contou que estava combinado que na hora do duelo, os servidores seriam liberados para assistir, contudo, tiveram que trabalhar normalmente. “A praça de alimentação entendemos que funcione normalmente, mas, as lojas deveriam fechar porque na hora do jogo não entra ninguém”, reclamou.

Outro funcionário lembrou que na última sexta-feira, 2, os trabalhadores puderam assistir a partida. “Hoje, infelizmente, não ocorreu igual”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Goleada do Brasil anima torcedores acreanos na Concha

Publicado

em

O primeiro tempo da partida do Brasil contra a Coreia do Sul no campeonato mundial de futebol, nesta segunda-feira, 5, alegrou os torcedores acreanos que assistiram o jogo na Concha Acústica.

Mesmo com fortes chuvas, um grupo se reuniu no espaço e prestigiou a goleada da seleção brasileira. O evento tem na programação pós-jogo, shows de artistas locais e DJs, e o sorteio de uma blusa oficial.

Veja as fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.