Menu

Pesquisar
Close this search box.

Distante das eleições do Acre, Marina Silva pede voto para vereadora Heloísa Helena, em Maceió

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Distante da disputa eletiva no Acre e sem manifestar apoio a nenhum candidato no estado, Marina Silva virou cabo eleitoral em Maceió. A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente está pedindo votos para Heloísa Helena (PSOL), que tenta a reeleição na Câmara Municipal. Um vídeo foi publicado no Youtube com declarações de apoio.
“A Heloísa é uma irmã, uma companheira que eu ganhei no Senado da República”, inicia a ex-senadora, para completar declarando que admira a “garra e determinação” de Heloísa. O vídeo tem apenas 89 segundos e está no perfil de campanha da vereadora.


Em meio a elogios, Marina pede que os eleitores de Maceió votem na colega. De acordo com a ex-ministra, Heloísa contribui para a ética na política e redução nas desigualdades sociais.

Anúncios


“[Sou] uma árdua defensora da continuidade dos seus trabalhos na Câmara dos Vereadores. Para que essa cidade, que é tão bonita, possa trazer também para os espaços dos sofrimentos das mazelas sociais, a beleza do que é um trabalho comprometido com a Justiça, com a igualdade, com a ética na política e com a transparência”, pontua.


Nas eleições de 2010, quando era candidata à presidência da República, Marina Silva conseguiu obter 87.300 votos em Maceió. Heloísa, disputando o Senado, conquistou mais de 166 mil votos na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido