Menu

Pesquisar
Close this search box.

Albert Sampaio recebe caravana de Tião Bocalom com festa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da Vila Albert Sampaio tiveram uma manhã de domingo diferente. Eles receberam com festa o candidato tucano à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom e o vice, Alysson Bestene. “Já votei no senhor em todas as eleições, vou votar de novo agora”, disse Antônio Barroso.


Durante a caminhada, Bocalom encontrou vários amigos de Acrelândia. Dona Iva Maciel deu um abraço apertado no tucano. Ela lembrou o trabalho que Bocalom fez quando era prefeito da cidade de Acrelândia. “Foi quem mais trabalhou pelo povo de Acrelândia, tenho certeza que em Rio Branco ele vai fazer muito mais”, comentou. Ele conheceu também o trabalho e dona Maria Feitosa. Ela planta hortaliças no quinta de casa. “A terra aqui é muito boa, esse povo precisa apenas do incentivo, de um prefeito que olhe com mais carinho para eles”, disse Bocalom.


O senhor Francisco Matos, disse que viu em Alysson Bestene a coragem necessária para o enfrentamento ao PT. “Nunca votei no PT e não é nessa eleição que vou cometer esse erro, não devo nada a eles. O Alysson é um homem de coragem, merece estar ao lado de Bocalom”, declarou Matos.

Anúncios


Ainda no Albert Sampaio, Bocalom encontrou o Francisco Lira, conhecido como Xapuri. Ele reivindicou melhorias no setor de esportes e disse que a quadra do bairro está abandonada durante toda a gestão do atual prefeito.


– A nossa única esperança é o Tião Bocalom, ele é o único que vai olhar pelo povo de Rio Branco e pela juventude do Albert Sampaio, os outros nos abandonaram, não reparam coisas simples que poderiam ser feita. Enquanto eles nos dão as costas, os jovens procuram o mundo das drogas. Bocalom é a solução para Rio Branco – disse Xapuri.


Para Tião Bocalom, o carinho recebido pela população do Albert Sampaio é uma espécie de energia para a campanha. “Hoje é domingo e você observa a alegria das pessoas em nos receber, o carinho da juventude com nossa campanha. Eu e o Alysson estamos felizes”, falou Bocalom.


No final da manhã Bocalom fez uma visita à família tradicional de dona Nenê, no ramal da Liberdade na região do Belo Jardim, no antigo Seringal Catuaba. Dona Nenê mostrou um jarro de flores onde ele guardou o santinho com a foto de Bocalom e Alysson.


– O Bocalom tem o carinho e o respeito de toda a minha família. Nós acreditamos que ele é o único que pode fazer o homem do campo produzir – manifestou-se dona Nenê.


No final da tarde, Bocalom voltou ao Belo Jardim junto com Alysson Bestene e os candidatos a vereadores da Coligação Produzir para Empregar.


Jairo Carioca – Assessoria de Imprensa PSDB/Acre
Coligação Produzir para empregar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido