Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão entra definitivamente na campanha de Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um reforço de peso. Foi assim que Fernando Melo definiu a chegada do senador Sérgio Petacão na corrida á prefeitura de Rio Branco.


O candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB, PSD, PSL), foi recebido pelo presidente estadual do PSD, durante café da manha, na casa de Petecao.  O senador chegou animado e cheio de energias para mobilizar a militância e sair pra rua em busca de apoio.

Anúncios


Fernando Melo ficou ainda mais empolgado com a campanha, que para ele, a partir de agora, ganha novo entusiasmo.


“A chegada de Petecão é um reforço que todo mundo queria ter, e que nós temos o privilégio de contar. Com ele, vamos pra rua, se encontrar o povo, e leva nossa proposta de mudança. O azulão está de volta, e a cada dia mais forte”, observou Fernando Melo.


Sergio Petecão, sempre irreverente, convidou os correligionários e apoiadores da candidatura de Fernando Melo para “caírem em campo’, se referindo ao corpo a corpo que precisa ser feito até o último dia de campanha. Ele reforçou a idéia de mudar Rio Branco, lembrando que para isso, é preciso conhecer bem a capital do Acre.


“Pra administrar Rio Branco é preciso conhecer Rio Branco. Não adianta ficar fazendo comparações irreais. O Fernando Melo é de longe o candidato mais preparado para conduzir os rumos da nossa cidade pelos próximos anos. A experiência dele como homem público, o credencia para ser o prefeito que a população de Rio Branco merece”, disse ele.


Durante todo o dia de hoje, Petecão e Fernando Melo cumprem agenda visitando os principais pontos do centro de Rio Branco.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido