Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernando Melo se reúnem com colaboradores de vidraçaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernando Melo e Luiz Calixto, candidatos a prefeito e vice pela Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL), iniciaram nesta quarta feira, a série de visitas a empresas e indústrias da capital. Na manha de hoje, cumpriram o primeiro compromisso da agenda de campanha numa vidraçaria, no bairro Bosque.


Logo cedo, os dois foram recebidos pelos proprietários e colaboradores da empresa, que atentamente, ouviram a mensagem dos candidatos. Luiz Calixto, conhecido pela marca de ser um dos maiores opositores do atual governo, falou do compromisso da coligação com o povo de Rio Branco e reafirmou sua postura diante das injustiças e das irregularidades.

Anúncios


“Meu principal compromisso é não decepcionar quem apostar na gente. Nós vamos ser implacáveis com qualquer desvio de recursos públicos. Aqueles que simpatizarem com nossa campanha, que abracem nossas propostas e entrem nessa batalha. Temos adversários que estão usando mega estrutura, mas nós vamos, na simplicidade, com o pé no chão buscar a vitória”, disse Calixto.


Fernando Melo também aproveitou a oportunidade para reforçar o lema da campanha Muda Rio Branco e renovou o compromisso de trabalhar lado a lado com a população.


“Nossa lema é Muda Rio Branco justamente porque sabemos que a população quer mudar. Pretendo ser prefeito para colocar a disposição da cidade de Rio Branco, minha experiência profissional como ex- funcionário do Banco do Brasil, economista e advogado, e minhas passagens pela direção do DETRAN, secretaria de segurança, e como deputado estadual e federal. Por isso me sinto uma pessoa capacitada para administrar a nossa capital”, observou Fernando Melo.


Agenda do candidato Fernando Melo para o dia 19 de julho de 2012 – quinta feira


O8:00 hs – café da manhã na residência do senador Sérgio Petecão


15:00 hs – entrevista no programa Gazeta Entrevista – TV Gazeta


19: 00 hs – Reunião na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Ines, á convite do pastor Nilson Gusmão


20:30: lançamento da candidatura da vereador Lene Petecão, na Rua 16 de outubro, bairro XV.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido