Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sinspejac apresenta contraproposta do plano de PCCR apresentado pelo TJ

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato dos servidores do Tribunal de Justiça em reunião na sede do Tribunal de Justiça. Eles lançam uma proposta para a redução da curva de maturidade, amenizando o impacto sobre os servidores mais antigos e da ratificação de uma série de pontos no texto a pedido de agentes de segurança, motoristas, servidores da equipe técnica e oficiais de justiça.


Além dessa proposta, o sindicato sustenta a necessidade da gratificação de nível superior, mantendo a oportunidade de fazer jus à gratificação aos novos servidores que ainda concluirão o nível superior. A diretoria não quer gratificação de titulações acumulativas entre si. Segundo Rangel, elas devem acumular com a gratificação de nível superior.

Anúncios


Outra bandeira que faz parte da contraproposta é negociação para os servidores que possuem URP, Bresser e anuênios. “Lançamos proposta para solucionar a questão dos processos sobrestados relativos à gratificação de capacitação na negociação do PCCR”


Todas as propostas serão apresentadas aos servidores na próxima quarta-feira, às 16 horas no Prédio Sede do Tribunal de Justiça.


Da – redação de ac24horas


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido