Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia apresenta plano de governo durante coletiva nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC), apresenta nesta quinta-feira, 05, às 9h, seu plano de governo, durante coletiva na sede de seu partido.

Anúncios


O evento do PSC contará com a participação de representantes de cinco partidos coligados PRTB, PTC, PHS e PTB, que integram o Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão.


A deputada disse que o programa contempla as necessidades da capital. Além das ideias dos líderes partidários, a elaboração contou com a participação de uma empresa de consultoria.


“A Exata Inteligência Política adequou o programa a realidade econômica de nossa cidade, evitando que projetos mirabolantes sejam iniciados e não terminados”, diz Antônia Lúcia.


Segundo Antônia Lúcia, o plano será a sínteses dos desafios que serão implantados e trabalhados com a participação das comunidades de Rio Branco.


“Tudo foi pensado para atender as necessidades das comunidades, respeitando as questões ambientais, econômicas e sociais. Não teremos desperdícios”, enfatiza a candidata.


Os pontos principais do programa de governo serão apresentados na sede do PSC, na Travessa Campo do Rio Branco, 436 – bairro Capoeira. O evento está marcado paras às 9h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido