Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A Oposição não tem projeto; É um conglomerado de divergências insanáveis”, diz petista André Kamai, na TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Presidente do Diretório do PT em Rio Branco, André Kamai, foi o entrevistado do Jornalista Alan Rick na noite desta quinta-feira, 21, e revelou que pela primeira vez o seu partido não fará coligação proporcional para disputa das vagas a Câmara Municipal. Kamai disse que O PT vai de chapa “puro-sangue” e que cerca de 20 vereadores disputarão as vagas para o parlamento mirim.


Ainda na entrevista, Kamai, que é assessor especial do Governador Sebastião Viana afirmou que “a Oposição não tem projeto. É um conglomerado de divergências insanáveis”, referindo-se as divergências entre o PSDB de Bocalon, o DEM e Jamil Asfury, o PMDB de Fernando Melo e o PSC de Antonia Lucia.

Anúncios


Kamai revelou que o conteúdo da reunião entre Antônia Lucia e os representantes do PT, Leonardo Brito e Antonio Monteiro, na semana passada, foi para tratar de parcerias no interior. Segundo o dirigente do PT, a deputada federal e Missionária, teria deixado claro que os evangélicos teriam candidatura própria na capital e que de nenhum maneira se uniriam com a Frente Popular.


Da Redação ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido