Menu

Pesquisar
Close this search box.

Já em Rio Branco, craques do Flamengo falam da satisfação de jogar em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O atraso de quase duas horas do vôo que trouxe a delegação do Flamengo máster ao Acre não tirou o bom humor dos craques do rubro negro. Ontem a tarde a delegação flamenguista foi recepcionada por um grupo de torcedores que esperava ansiosa a equipe. Adílio, Andrade e Nunes foram os mais assediados e atenderam a todos que os procuraram.

Anúncios


Os craques do rubro negro,apesar da hora avançada, almoçaram no aeroporto onde também atenderam a imprensa. Andrade falou da satisfação de vir jogar na capital do Acre pela vez, e disse tinha particularmente um “débito”com a nação rubra negra de Rio Branco.


“Quero me encontrar com a nação rubro negra daqui. Estou feliz em poder vir conhecer a capital do Acre. Já me falaram do estádio, que é novo e moderno. O Flamengo veio para um jogo amistoso, uma festa que certamente vai agradar a torcida”, disse Andrade.


Adílio foi outro que agradeceu ao convite e falou da satisfação de vir ao estado pela terceira vez. No inicio do ano, o Flamáster esteve em Feijó e Cruzeiro do Sul, e no ano passado, Adilio veio sozinho jogar uma partida amistosa, mas para ele, estar junto dos companheiros,tem um sabor especial.


“É o Flamengo que está aqui. São quatro gerações juntas que representam a massa flamenguista. Quero aproveitar para convidar a torcida para comparecer hoje na Arena e abrilhantar a festa”, comentou.


A partida entre Flamengo x Seleção do Acre acontece ás 19 horas na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido